terça-feira, 9 de agosto de 2011

Saudades...

Olá...

Estou caminhando desde o dia 18/07/2011 nas 2 primeiras semanas 50 min... depois disso 60 min e correndo por 2 min! Perdi 450gr e 1cm de barriga. Parece pouco?? Olhe a data rsrsrs não tem nem 1 mês e eu só estou caminhando. Dieta??? Apenas não bebo refrigerantes, evito frituras ao máximo e troquei o leite integral pelo desnatado, o pão normal (na medida do possível porque chega fim do mês tô sem grana) por pão integral - quando não da para mudar eu como 2 pães francês sem miolo e com ricota ou queijo minas e pouquíssima margarina - e acrescentei mais frutas, legumes e verduras na minha alimentação. E também fico me policiando para comer de 4 em 4 horas (antes mal fazia 3 refeições - passar fome ou pular uma refeição não emagrece, o organismo começa a estocar gordura achando que passará um longo período sem alimentação, é uma forma de defesa natural). A partir do dia 19/08/2011 eu já vou para os "pesinhos" rs (baixei umas vídeo aulas ótimas, a maioria exercícios que conheço de quando eu estava na academia - mas atenção: baixar os vídeos e sair malhando sem prestar atenção na postura ou verificar se você está fazendo o movimento certo pode te prejudicar. Assista os vídeos algumas vezes antes de fazer os exercícios, fique atento sempre a toda explicação e na dúvida vá no GOOGLE (eu vou mesmo e sempre!) e procure blogs de perguntas e respostas. Converse com quem frequenta academia... Lembrando que fazer exercícios sozinho pode ser perigoso mas, infelismente me falta tempo para academia. Então tomo o máximo de cuidado e ao menor sinal de desconforto eu paro e se for o caso procuro ajuda!). 
Comprei halteres (3kg), caneleiras (1kg, 2kg, 5kg) e 1 colchonete e ainda adotei uma bike rsrsrs 
Vou continuar caminhando 60min todos os dias e alternando: 1 dia eu caminho e pego peso... no outro eu caminho e faço 1 aula no Air Climber... com 1 pausa por semana... e ainda tem a bike que pretendo usar pelo menos 3 vezes por semana indo até o Aterro do Flamengo (próximo ao inicio de Botafogo e voltando) Uffa!!!!!!
Galerinha... emagrecer é difícil, mas com determinação e força de vontade vocês conseguem!!
Mas vamos emagrecer com saúde, sem uso de bombas e afins. E emagrecer certo, devagar, respeitando o ritimo do nosso corpo, afinal ele tem que se acostumar a trabalhar sem aquela gordurinha acumulada rsrsrss

Bjks e até o próximo POST ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥