domingo, 5 de julho de 2015

Saudades...

Boa noite!!

Depois de meses sem passar por aqui, resolvi voltar (até quando não sei rs). Tudo andou meio corrido... escola, trabalho novo, adaptação, 1 namoro de 1 ano que já acabou (por incompatibilidade), mas a vida segue!

Andei meio desligada das minhas atividades físicas, mas tem 2 semanas q estou voltando aos poucos. Corpo tá preguiçoso, preciso ir com calma! :D

Voltar a luta com a balança e vencer essa luta!! Objetivo master para a vida!!

Ensino Médio finalmente concluído. Agora vem o ENEM. Vou estudar em casa, com a ajuda do pai Google e de uma série de conteúdos que venho juntando na internet e em livros físicos. Quero conseguir uma nota boa para fazer NUTRIÇÃO ou LETRAS! Mas se não rolar, ando pensando em RADIOLOGIA... vamos ver no que vai dar rs.

As séries andam acumuladas! Outro mal que 1 ano de namoro me trouxe rsrs, deixei acumular muitas, só mantive em dia as que mais gostava. Até na leitura andei meio devagar rs. Conselho: caso você seja meio nerd/geek como eu, namore alguém que goste de ler e que goste das mesmas séries que você, se não já era, seu mundo pop pára rsrsrs. Até meus Games larguei um pouco de lado, porque o ex não gostava de jogar (mas jurou na época do bate papo, que estava disposto a aprender a gostar). Brincadeiras a parte, o término aconteceu de forma amigável (eu acho) e foi melhor assim, não busco no momento algo mais que um simples namoro, então não é justo "empatar" a vida de outra pessoa que quer algo mais! Tudo na vida é um aprendizado e eu com certeza aprendi muito!!  :)

Espero vir aqui muitas vezes por semana. Atualizar o que ando lendo e assistindo e é claro, atualizar o blog com meu progresso no meu emagrecimento. Então é isso, vou dormir que amanhã, 4:30h estou de pé.

Bjokas de chocolate ♥

Obs.: Fotinha de como estou atualmente. De abril de 2014 até agora, voltaram ingratos 5 kg e preciso expulsá-los urgente do meu corpinho rs !






Agora fui de verdade, boa semana!!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥