domingo, 15 de novembro de 2015

Chá... eu recomendo!

Olá...

Primeiramente bom domingo!!
Depois de uma semana (quase) sem fazer nada, recomeço a minha rotina hoje!
Foi aniversário da minha filha, tive um reencontro com amigas queridas então, as atividades físicas ficaram de lado um pouquinho... mas hj não tem desculpa!! Vou dançar muito na frente da TV e começar a expulsar os quilinhos malvados que habitam meu corpinho rsrs.

Esbarrei em uma matéria sobre o consumo de chás e amei!! Eu já uso chá verde e hibisco, mas agora vou incluir outros no meu dia-a-dia. Claro que, sem excessos! Alternando os chás, bom que assim nem vou enjoar rsrs (tomei o chá de erva doce por semanas a fio e nos últimos dias, não aguentava mais o gosto rs).

Vou deixar o link aqui do site para quem quiser aproveitar as dicas que tem lá:

http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/13729-compare-os-nutrientes-e-os-beneficios-de-14-chas?utm_source=Social&utm_medium=facebook&utm_campaign=feed_alimentacao

Durante a semana volto aqui para mais dicas!!

Bjos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥