sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Minhas dicas!


Esclarecendo: não tomo fórmula nenhuma e nem faço dieta!
Me exercito pelo menos 1 hora por dia, 5 vezes por semana.
Me alimento direito: como de 4 em 4 horas, evito ao máximo frituras, doces, refrigerantes e sal.
Faço um diário do que consumo, conto as calorias, bebo MUITA água e faço uso do pensamento positivo, nada de pensar "que sofrimento, como é difícil". Comprei um prato pequeno para as refeições e faço uso de óleo de cártamo 2 caps por dia e semente de linhaça batida com alguma fruta de 2 em 2 dias (2 colheres de sopa).
Tenho um dia do lixo e mesmo nesse dia a palavra é MODERAÇÃO!
E com isso tenho perdido uma média de 512 gr por semana. Iniciei essa rotina em Junho/12 e até hoje já consegui perder 9,4 kg e mais de 4 cm de abdômen.
Como de tudo um pouco tentando incluir mais frutas e verduras, não corto nada! Nada dessa história de "não como pão, não como carne"... apenas aprendi a combinar os alimentos! E fiz isso tudo pesquisando e lendo sobre o assunto na internet. Lembrando que nada disso substitui uma consulta médica, apenas sigo o que é certo... se a vizinha vier me falar "é só você cortar o carboidrato", vou pesquisar e saber o que isso realmente faria com meu organismo e acredite, reduzir o que quer que seja a "zero" não faz bem! O corpo precisa sim receber um pouco de gordura, um pouco de carboidrato... e por ai vai.
Coloque uma coisa na cabeça: emagrecer leva tempo, exige paciência e disciplina. Não existe milagre e só depende de você! Boa sorte ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥