quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Peso e medidas!

Olá \o/

Hoje foi dia de conferir o peso e as medidas e posso dizer que estou muito satisfeita!!
Quase 2 meses parada devido ao falecimento da minha amada mãezinha, que era a pessoa que mais me incentivava... voltei a minha rotina!
3º dia seguido de atividades. 
Última pesagem a 10 dias: 104,8 kg e 113 cm de abdômen.

Hoje: 103,8 kg e 111 cm de abdômen... Showwww!!!

Lembrando que em Junho/12 quando comecei a minha R.A. e meu programa de exercícios eu estava com 115,4 kg e 123 cm de abdômen.

Espero que isso ajude outras pessoas a lutar por seu objetivo. Afinal antes da questão da vaidade vem a Saúde.

Bjo a todos e um ótimo FDS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥