terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Feliz!

Boa tarde!

Lembram do ponteiro da minha balança que subiu nas festas de fim de ano? Pois e´... 10 dias depois mandei embora 1,7kg e agora nos ultimos 5 dias mandei embora mais 1,1kg.
Feliz em dizer que meu peso atual e: 101,8kg!!!
Comemoro e muito, afinal se tudo der certo em 2 semanas saio da casa dos 3 digitos!

Baixei novos app de acompanhamento no tablet e acrescentei mais carga nos exercicios e 1 hora de caminhada ao ar livre e com apenas 1 pausa a cada 6 dias. Claro que quando eu alcançar minha meta (85kg) vou diminuir a rotina, mas parar nunca mais, pois sei bem que manter o peso e mais dificil do que eliminar.

Boa sorte a todos.
Obs.: vou postar uma foto minha para mostrar o que esta mudando (e pensar que eu tinha essa barriga toda e achava que estava bem... obrigada maezinha - saudades - por me fazer ver que não estava nada bem). Foto tirada na primeira semana de Janeiro, ainda eliminando o que ganhei nas festas de fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥