quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Efeito Placebo

Olá povo...

O título da postagem é esse mesmo rs "efeito placebo" porém, na reeducação alimentar.
Faz três semanas que não perco e nem ganho peso... estacionei em 100.2 kg.
Como tem feito um calorão aqui no RJ tenho pegado leve nas atividades. Aliás esse mesmo calor que me mantem longe do blog... não consigo ficar sentada cozinhando na frente do PC rsrs

Mas... para mostrar que ainda estou seguindo meu objetivo, vou postar outra foto de antes e depois.
A primeira coleção de fotos (3 rs) foram tiradas em Janeiro de 2012 em uma festa de virada do ano que eu estava com amigos e família e a segunda coleção (4 lindas fotos magras rsrs) eu tirei ontem, 21/02/2013, com a mesma roupa que eu usava em Janeiro/12. E ainda tem um detalhe, nessas fotos estou usando cinta, daquelas tipo bory, que pegam a barrigona toda e abre no meio das pernas sabe?? rsrs. E nas fotos de hoje estou SEM cinta!!! Para mostrar o meu progresso \o/

Bem... é só isso. Volto assim que o verão carioca deixar. Bjo grande
xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥