sábado, 23 de março de 2013

97,9 kg!

Boa noite!!

Compartilhei 2 fotos e a minha história em algumas páginas de emagrecimento no facebook. Espero assim ajudar outras pessoas!
Segue o texto e as fotos.

Bjos 
xoxo

- Olá! Gostaria de compartilhar minha história com vcs. Em Abril de 2008 fui doar sangue e ao me pesar descobri que estava com 101 kg. Foi terrível, fiquei triste mas na mesma semana corri para a academia. Malhei por quase 8 meses e consegui chegar aos 86 kg. Como muita gente faz, achei que já estava bom e parei com tudo: academia, dieta... ganhei o dobro do peso que perdi. Porém minha mãe sempre pegava no meu pé, e eu achando que estava bem e talz. Ela me desafiou a me pesar, afirmando que eu deveria estar com mais de 100 kg... fui conferir e claro ela estava mais que certa... em Junho de 2012 descobri que estava pesando 115,4 kg! Me odiei, chorei, xinguei... mas como isso não adiantava nada, ouvi os conselhos da minha mãe e comecei a cuidar da minha alimentação, fazendo algumas trocas: pão francês por pão integral; leite e manteiga na versão desnatado e light; evitando frituras e refri ao máximo. Fui acrescentando aos poucos frutas, verduras, legumes. Passei a caminha 1 hora por dia, 5 vezes por semana (caminhada leve); passei a beber mais água e a comer em intervalos menores. Em outubro de 2012 cheguei aos 108 kg, porém minha mãe faleceu. A pessoa que mais me incentivava.. fiquei o final de outubro e o mês de novembro todo sem fazer nada, mas não cheguei a engordar porque estava triste e não comia direito, até perdi mais de 4 kg. Foi então que lembrei de como minha mãe queria que eu me cuidasse. Por ela e por mim voltei a rotina de me cuidar. Em janeiro 2013 cheguei aos 103 kg. Em fevereiro 2013 cheguei aos 100 kg onde estacionei por 3 semanas, então voltei para a mesma academia de 2008. Essa semana faz 1 mês e já estou com 97,9 kg e quero muito chegar aos 85 kg ou quem sabe até menos!! Tive muitos altos e baixos, perdi e ganhei peso mas o segredo é não desanimar. Paciência e disciplina e a meta será alcançada... boa sorte q todos que estão nessa batalha e eu sempre aconselho: não faça dieta, dieta é temporário... faça reeducação alimentar que é para a vida toda! Bjos ♥ Obrigada mãe, por ter me apoiado e acreditado em mim mais do que eu mesma acreditava ♥♥♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥