segunda-feira, 18 de março de 2013

Peso!

Bom dia...

Meu domingo foi calmo como deveria. Mas o melhor momento foi quando resolvi subir na balança rsrs 98,5 kg. A felicidade é grande! É a recompensa por todo esforço desde Junho/12. Dedico essa meta alcançada para a minha mãezinha que agora é uma estrelinha <3. Ela que pegou no pé e me fez enxergar como eu estava horrível. O pior que você de fato acha que esta bem, que se gosta (pelo menos eu pensava assim) e quando alguém te faz ver a verdade o choque é doloroso.
Em maio de 2008 entrei na academia com 101 kg, chorei porque fui doar sangue e vi que estava pesada... consegui chegar aos 89 kg em novembro de 2008 e como a maioria faz, achei que já estava bom, sai da academia e parei com a dieta. E então, de tanto minha mãe falar resolvi me pesar em Junho/12 e a balança mostrava 115,4 kg... ganhei de volta o dobro do que tinha perdido.
Levantei a cabeça e contando com o apoio da minha mãe voltei a me cuidar. Hoje digo com orgulho e amor próprio em alta que nunca mais vou parar!! Dieta NUNCA MAIS, agora é reducação alimentar para a vida toda. Nunca mais volto aos 3 dígitos na balança.

Meu conselho: não desanime, tenha paciência e lembre-se que seu sucesso depende somente de você e da sua força de vontade. O apoio da família e dos amigos não valerá nada se você não quiser mudar de verdade.

Quarta eu volto com atualização das medidas. Ótima semana.
Mãe, obrigada por tudo. Te amarei para sempre <3.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥