quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Evolução (minha luta)... e dicas de entretenimento rs.

Boa tarde \o/

Sei que ando em falta com o blog, mas a vida tem sido corrida... mas não deixo de lado minha luta e sempre que possível tento atualizar vocês do meu resultado e assim, mostrar que é possível sim, emagrecer sem sofrer (sem sofrer muito rs).

Vou postar o último antes e depois que fiz (estou muito feliz com o resultado) e dizer que não vou parar, porque manter é mais difícil do que perder... agora a luta é diferente: 3 DÍGITOS NA BALANÇA NUNCA MAIS!!!!

Vamos lá, você consegue também!! Nada de dietas malucas. Comer direito é o segredo!! Aliado a pelo menos, 30 minutos de atividade física, 3 vezes na semana.

O que é comer direito?? 

Eu respondo de acordo com a minha experiência... comer de 3 em 3 horas em pequenas quantidades, beber água, evitar frituras e refrigerantes, incluir na alimentação verduras, frutas e legumes...

Perdi 22 kg comendo arroz com feijão, pão no café da manhã (sem miolo), fazendo trocas inteligentes... as pessoas acham que só quem tem dinheiro emagrece, porque você está acostumado a ver nos meios de comunicação, cardápios elaborados com itens que de fato são caros, mas sim, você pode emagrecer comendo o que tem em casa! Só precisa de disciplina para saber a hora certa de comer e o que comer... foco galera!! Se eu consegui, qualquer um consegue... entre altos e baixos estou aqui, na luta e não vou desistir, não vou parar nunca, porque um dos maiores erros cometidos (eu já cometi rs) por quem está em processo de emagrecimento, é chegar ao peso que quer e pronto, deixar tudo de lado, voltar aos velhos hábitos. Por isso sou CONTRA DIETA!!! DIETA É TEMPORÁRIO, FAÇA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. Mude seus hábitos e isso valerá para a vida toda.






Foco... boa sorte!!

xoxo

Obs.: anterior a essa postagem, publiquei um vídeo (momento lazer rsrs mas com um pouquinho de conhecimento rsrs) de uma galerinha que venho acompanhando. 
Do grupo Jovem Nerd apresento a vocês o canal Nerdologia
São vídeos curtinhos com uma boa dose de humor e informação. Vale a pena conferir!!! Tem um vídeo inclusive, que fala sobre a temida CELULITE, é bem legal!
Procure também por NerdOffice (o cotidiano do escritório nerd mais divertido que já vi rs), Nerdcast (falam sobre assuntos da atualidade, filmes, séries e "nerdisses" rs)... entre outros... acho que vale muito a pena, a galera é divertida, o trabalho deles é show, eu indico, CONFIRA!!

Links abaixo:

Youtube: http://www.youtube.com/user/JovemNerd

http://www.youtube.com/user/nerdologia

Site Jovem Nerd: http://jovemnerd.com.br/


Fuiiii ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥