quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Incentivo!

Boa Madrugada!!

Palavra do dia: Incentivo!

Chamem como quiser: evolução, vitória, força de vontade... gosto de todos hehehe mas digo que nada disso seria possível se eu não tivesse o apoio da família e dos amigos, nada disso teria começado se a minha mãe não tivesse me "perturbado" de Dezembro de 2011 (saímos pra comprar roupa e nada entrava) à Junho de 2012 (tínhamos uma festa p/ ir e de novo nada entreva, chorei na loja) não sei como eu estaria hoje. 
Não foi fácil, mas também não foi nenhuma tortura. Segui algumas páginas de incentivo no facebook, alguns blogs, estou sempre pesquisando sobre emagrecimento saudável. 
Quando os resultados aparecem, faz tudo valer a pena! É muito bom sair do manequim 56 e pular de alegria ao entrar em um 48 (que já está ficando largo rs). 
E para honrar o esforço que minha mãe fez para abrir meus olhos, nunca mais vou parar (pelo menos enquanto o corpo aguentar rs), pq como digo sempre: MANTER É MAIS DIFÍCIL QUE PERDER! Hoje estou pesando 96 kg e com uma circunferência abdominal que passou de 123 cm para 96,5 cm. E por mim, por minha mãe, por minha filha, por todos que me ajudaram eu digo que: 3 DÍGITOS NA BALANÇA NUNCA MAIS!!! Obrigada a todos, por tudo!! 







xoxo

bjins ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥