sábado, 15 de março de 2014

Livros novos!!

Psiuuuu...

Falar sobre livros é quase tão bom quanto ler os livros rsrs.

É uma pena que descobri o prazer da leitura tão tarde, tem menos de 7 anos que peguei gosto pela "coisa". O que valeu e muito foi que comecei MUITO bem esse hábito rsrs meu primeiro livro foi Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, gostei tanto que parei na metade do livro, comprei o primeiro e pronto!!! Comecei a ler a saga desde o início e não pareie mais!! Já li mais de 60 livros nesse tempo.

Recentemente li A Culpa é das Estrelas e amei!! Devorei em 2 semanas (afinal, minhas séries, escola, trabalho e atividade física tomam parte do meu tempo rs). Fiquei até de fazer comentário sobre o livro mas resolvi não fazer, ia ter muito spoiler rs, leiam o livro! Vale a pena!!





Hoje chegaram novos filhos rsrs Todos sabem que sou fã da série The Walking Dead, já li os dois primeiros livros e acabo de comprar o terceiro livro \o/ - A Queda do Governador, parte um. Não farei comentários no término da leitura, mas se for tão bom quanto os outros dois, claro que, isso eu volto aqui para dizer hehe.






E, ainda bem, que minha filha segue o mesmo caminho rs comprei para ela o livro da Thalita rebouças, Ela disse, ele disse - o namoro. Temos outros títulos da autora e super recomendo!! Leitura teen, uma linguagem ótima, divertido e inteligente. Todos que ela tem, eu já li rs adoro!! ♥






Então é isso, aproveitem as dicas, leiam bastante e enriqueçam suas mentes e estantes rsrs

Boa leitura!!

xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥