quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Ótimas notícias!!!

Bom dia !!!

Estou pulando de alegria!! Ponteiro da balança desceu, meta da semana cumprida!!









Menos 600 gramas!! Para alguns pode parecer um "quase nada", mas quem está nessa luta sabe bem o quanto cada 100 gramas eliminados é importante e motivador!! Parabéns para mim ♥ #ProjetoLenaPatty85


Para você que está se perguntando "o que faço?": O plano é so seguinte rsrs trabalho em escala 12 x 36 (dia sim, dia não em casa) e só faço atividades nos dias que estou em casa. Faço duas vídeos aulas do exercício em casa, uns 20 a 40 min de #AirClimber e procuro andar a pé o máximo que puder, qualquer ida na rua, o tênis me acompanha rsrs.

Estou cuidando da alimentação mas, minha cervejinha no fim de semana é de lei, só procuro tomar cuidado com os petiscos rsrs.
Chá verde e olho de cártamo 2 vezes por dia e chá de hibisco (200 ml) pelo menos uma vez ao dia.

Posto tudo nas redes sociais para que meu desempenho sirva de incentivo para outras pessoas (me procure: Lena Patty). Sou a prova de que você não precisar gastar muito para conseguir melhorar sua qualidade de vida!! Mas lembre-se: consulte um médico, não faça dietas malucas/milagrosas, cuide da sua saúde com responsabilidade. Os resultados serão duradouros.

Volto em outra postagem... meu momento é de mudanças rs estou trocando o óculos kkkkk vou lá fazer as lentes!! Bjkas 0-0¬




xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥