segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais um mês... mais uma semana começando!!


Olá...
Começando tudo de novo... uma nova semana e um novo mês... e já viu , passou Julho o restinho do ano voaaaa!!! E já já vem o NATAL... eu amo NATAL!!!

Essa segunda-feira foi ótima, tudo perfeito como sempre... no trabalho correu tudo bem e ao chegar em casa recebi o maravilhoso sorriso de sempre da minha filha... como é bom chegar em casa e ver os olhinhos dela brilhando para mim (FILHA AMO VOCÊ DEMAIS!!!).

Aproveito para dizer que estou morrendooooo de saudades da minha amiga Alessandra (que seu papai fique bom amiga!) e do Wellington (volta logo moreee!!!)... e que como é bom compartilhar minha vida com essas pessoas maravilhosas!!! Não posso deixar de mencionar a Fabiana, Dani, Marcão, Shirley, Ana, Ale (escola), Kátia (escola) e por ai vai... amigos eu amo vocês!!!

Bom vou indo... já já começará "caminho da índias" que adorooooooooo!!!!
Fuiiii
ótima semana p todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥