quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vida em família!!!

Hoje eu vi "Arraste-me para o inferno" com meu irmão e adorei!!! Um ótimo filme de terror... eu indico!!!

Sábado fui no museu e no zoo com a família... esses dias tem sido difíceis, então, um passeio desses foi uma válvula de escape para todos nós...

Semana passada eu vi "Harry Potter - o enigma do príncipe" que foi tudo de bom... aliás amo Harry Potter rsrsrss - indico também!!


Tirando os passeios, tenho trabalhado bastante... o povo lá do meu trabalho anda faltando muito e como moro perto sempre vou cobrir a falta de alguém. Até gosto sabe, afinal não é de graça, mas tem dias que é difícil... faço planos e acabo tendo que adiá-los... espero que com as mudanças que estão por vir que essas coisas (e outras) melhorem por lá!!! Pois gosto demais do que faço e do lugar onde trabalho!!


Quanto ao regime... ai ai faz tempo que não caminho e vira e mexe saio para beber uma cervejinha com os amigos... como falei antes, ando trabalhando demais... já viu ... acabo não me concentrado no que quero e acabo caindo em tentação!!

Mas tudo isso vai passar... e vou voltar a caminhar... vocês vão ver!!!
Bem... final de semana chegando!!! Passo por aqui depois para contar mais novidades!! \0/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥