quinta-feira, 4 de junho de 2009

Bom dia!!!

Hoje começa uma nova etapa na minha vida... acordei cedo apesar de ter ido dormir tarde, mas a noite regularizo meu sono!! Estou terminando de tomar café... 2 fatias de pão integral e leite desnatado com café e vou caminhar... Quando voltar devo me pesar e ai sim vamos falar em números rsrss
Acordei muito confiante, decidida e sei que vou conseguir!

Obs.: Retomei o chá branco e o shake Forever Lite (dois grandes aliados anteriormente) e essa semana volto para a academia ou pelo menos me inscrevo na Hidro aqui da Vila Olímpica da Gamboa...

fuiiiii ate mais tarde!

Um comentário:

  1. amigaaaaaaaaa
    vc vai conseguir
    esta no caminho certo...é so cont com esta
    determinaçao, q a vitoria é certa
    uma vez vitoriosa
    sempre vitoriosa!!!!
    bjossssssss
    força na peruca

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥