quarta-feira, 17 de junho de 2009

Provas vem ai!!!

Pelo título já da para imaginar !
Minha semana começou bem, estou quase adotando uma cadela...
Ontem pensei em doar sangue, mas para minha surpresa não pude... descobri que estou com anemia (11.3) e ainda descobri que pode ser por conta do CHÁ BRANCO que venho tomando já a algum tempo!

Sexta tenho um trabalho de física para entregar valendo 5 pontos... afff olha para ele, ele me olha e não entendo nada HELP!!!

Ontem fui em uma exposição do Y.S.L. no CCBB com a galera da escola e foi ótimo... depois fomos tomar um choppinho com os professores (fotos no orkut)!!

Bem é isso... continuo caminhando e feliz a cada dia que passa!!
indo nessa...
:º)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥