quarta-feira, 3 de junho de 2009

Hj começa uma nova batalha... ser feliz!!!

Tem horas em q passo na frente do espelho e penso que esta tudo no lugar, mas hj vi diferente... vi q esta tudo fora do lugar... Exatamente a 1 ano atras comecei um regime, entrei na academia... ate Novembro/2008 tinha perdido 10 kg, pesava 101kg e fiquei com 91kg... mas por conta das festas de fim de ano e pelo fato de parar de perder peso desanimei. Parei de ir a acdemia, relaxei na dieta e ganhei de Dezembro/2008 ate hj mais 5kg e estou muito triste e me sentindo chateada. Na época estava meio que encantada por alguem e acho q isso me motivou tambem a perder peso, mas hj em dia estou sozinha e sei q um dos motivos para isso é o fato de estar gordinha!! Então hj, ao passar na frente do espelho resolvi virar o jogo... volto de férias do trabalho amanha e junto vou voltar a caminhar, controlar meus horarios de sono, tentar acordar mais cedo (costumo acordar 11h) e caminhar, retomar a dieta e voltar a academia!!
Bem, peço a Deus que me guie e me de forças, peço a mim mesma q continue a lutar e sem desistir e não cair em tentação... quero mudar e vou conseguir mudar!!! Faço uma promessa que daqui a 1 ano vou postar uma mensagem bem diferente dessa, uma mensagem que mostra-ra felicidade, sucesso e sonho realizado... até lá, postarei todo o andamento dessa batalhe e conto com ajuda dos amigos para alcançar esse objetivo: perde peso!!! Otima noiteee

3 comentários:

  1. Maninhaaaa
    é isso ai, tem que continuar, a falta de motivação acontece com todo mundo, nessa hora que você tem que mostrar que é forte mas tem que se segurar na hora de ver a lata de cerveja geladinha escorrendo rsrsr e pensar que mesmo que você só perca 200 gramas já é uma conquista

    bjokas
    te amuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Obrigada maninho... seu apoio é muito importante para mim!!
    Bjkss tumem te amuuu
    :º)

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaaaaaaaaaa
    vc vai conseguir!!
    sempre costumo dizer:
    uma vez vitoriosa....
    sempre vitoriosa!!!!!
    nunca se eskeça disso
    bjosssss
    força na peruca rsrsrrsr

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥