quinta-feira, 4 de junho de 2009

Caminhada de 40 minutos + alongamento

Uffaa... deu para suar viu!!!
Antes de sair me pesei e tive uma surpresa... engordei mais do que pensava, estou com 97,8kg!!!!! Ainda bem que resolvi fazer algo a respeito, não imaginava que tinha sido tanto assim. Mas tudo bem, é até melhor, porque depois terei mais cuidado para que isso não se repita!!
Mudar a alimentação vai ser fácil, porque tem muita coisa que continuo mantendo... como mais frutas e verduras que antes, dou preferência para grelhados ou ensopados e a quantidade de comida no prato é menor... só tenho mesmo que me policiar na "cervejinha" rsrsrs mas sei que consigo! Consegui da primeira vez e perdi 10kg e vou conseguir agora!
Vou dar uma arrumadinha nas coisas aqui em casa e depois vou trabalhar... a noite vou p escola, tenho 3 tempos de matemática hoje, antes de dormir passo por aqui para contar como foi meu retorno de férias no trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥