terça-feira, 9 de junho de 2009

Olá...
ontem tive um dia muito bom... acordei cedinho e fui caminhar na Praça Paris lá no Aterro do Flamengo... por volta das 8h abriu um sol maravilhoso!!!
Chegando em casa encontrei no msn uma pessoa muito especial e ficamos conversando um pouco rsrss
No trabalho correu tudo bem e na escola nem se fala.

Hoje não sai para caminhar porque estou com cólica afff!!! :-(
Mas amanha estarei la firme e forte!

Está quase tudo certo com a adoção da minha cadela... tomara que dê tudo certo viu, quero muito conhece-la!

To indo nessa...

3 comentários:

  1. Amiga,
    Estou torcendo por vc, de verdade, e o seu sucesso só depende da sua determinação e força de vontade, e isso vc tem e muita...
    Beijos da P.A.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Estou torcendo por vc, de verdade...
    O seu sucesso só depende de determinação e força de vontade, e isso vc tem de sobra...
    Beijos da P.A.

    ResponderExcluir
  3. Brigado amiga... adorei!! rsrsrs
    bjks mil

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥