domingo, 7 de junho de 2009

Domingo!

Acordei 11:20h da manhã... rsrsrsrss Fui dormir por volta das 4h, fui em uma festinha junina aqui perto, uma amiguinha da minha filha veio dormir aqui em casa... Por fim... acordei naquela preguiça medonha!!! Mas hoje é domingo então da p relaxar nos horários... rsrsrss
Amanha a rotina que está virando rotina vem com tudo... acordar cedo, caminhar... aliás acho que amanhã vou caminhar lá no Aterro do Flamengo, vamos ver como vai amanhecer o dia ?

Hoje eu trabalhei... aliás foi bem chato, a hora demorou muito para passar, tentei fazer um trabalho de FÍSICA mas não deu... ai resolvi ler, para ver se o tempo passava mais rápido, estou lendo "A cidade do sol", do mesmo autor do "Caçador de Pipas" e está me parecendo tão maravilhoso quanto... Amanhã chegam mais dois livros novos do Harry Potter, vou comprar os 7!!! Adoro ler e indico viu, é ótimo!!!! Bem estou indo nessaaaaa

Bjks, amanhã passo por aqui!!
:º)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário... bjkss!!! ♥ Lena Patty ♥